Onze semanas na terra do Robin Hood

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Semana de trabalho

Finalmente recebemos a aprovação para a comissão de ética! Esta semana tenho andado a fazer - novamente - algumas alterações no questionário. A ideia agora é enviar e-mails para várias organizações/departamentos/escritórios/empresas a pedir que distribuam o questionário. Precisamos de uma amostra de no mínimo 800 pessoas (ainda estou para ver) e estamo-nos a focar principalmente em Universidades de East Midlands e para cada departamento/centro de investigação/serviço de cada faculdade tenho que procurar um contacto de alguém do staff que possa possivelmente distribuir o questionário pelo resto da equipa.

Parece um trabalho aborrecido mas na verdade tem-me entretido e é óptimo para intercalar com o artigo. Até agora já recolhi mais de 300 contactos que tenho numa base de dados. A Caroline não vai à Horizon desde terça e só volta amanhã mas em principio até ao final da semana conseguimos, finalmente, enviar o questionário! Entretanto vou-me embora daqui a pouco mais de um mês por isso é possível que não acompanhe o estudo até ao final. Fico com pena se não estiver cá para ver o "final da história" mas, infelizmente, tenho uma tese à minha espera em Portugal!


Tenho saído um pouco mais tarde do trabalho e, com o tempo que está e com tudo a fechar às 17h, não tenho feito grande coisa além do básico. Não há muito para contar!

Cá em casa já somos quatro! Chegaram mais duas raparigas - com nomes impronunciáveis que nem vou tentar escrever - amigas da Preeti, que também já cá moravam antes. Parece que também vieram fazer exames e para a semana vão-se todas embora. Não sei bem se fico com a casa só para mim ou se vem mais gente. Não falta muito para começar o ano lectivo por isso é capaz de aparecer algum early bird!

Sem comentários:

Enviar um comentário