Onze semanas na terra do Robin Hood

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ao fim de quase dois meses recebi o meu primeiro paycheck!!!


Vou finalmente poder viver do meu próprio dinheiro e começar a dar uso ao cartão de débito inglês (adeus taxas para levantar dinheiro!), como também significa uma coisa:


E assim o fiz! Assim que saí do trabalho dei um pulinho ao centro da cidade:


E como se não bastasse hoje foi embora a Preeti, a última das minhas colegas de casa e deixou-me IMENSA coisa. Tenho um dos congeladores cheio de comida que só caduca em 2016, café Costa, cappucinos em pacote e sei lá que mais. Acho que não preciso de ir às compras durante duas semanas. E ainda deixou outras coisas tipo uma torradeira, uma chaleira eléctrica!

Agora vou preparar a minha mochila de fim-de-semana que amanhã vou ter com o João Martins e a Ine a Manchester!

Sem comentários:

Enviar um comentário