Onze semanas na terra do Robin Hood

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Snorlax às manchas

Resumindo os últimos dois dias do João em Nottingham, sem ter fazer uma publicação só para eles: não fizemos nada. Comemos pizza, jogámos computador e fiz uma lasagna para o João matar saudades! Dia 31 de manhã, antes de ir para o trabalho, fui levar o João à estação de comboio. Foi até Londres para apanhar o avião para a Noruega por isso teve que sair de cá bem cedo. Ainda tive tempo de beber um caramel machiato no Café Nero e acabar de ler o Batman para relaxar um bocado (e inteirar a partida do João) antes de ir para o trabalho.

À tarde comecei com comichão no braço e tinha duas borbulhas. Achei que era picada de um bicho qualquer e não liguei nenhuma. Entretanto saí do trabalho, jantei e pus-me a ver séries no computador. Comecei com comichão no pé e mais borbulhas. A comichão passou para o braço e de repente quando olhei para mim mesma estava absolutamente coberta de borbulhas por todo o corpo. Eram mesmo demasiadas para ser um bicho, principalmente porque se espalharam em menos de uma hora. Como já era tarde não fui à farmácia nem ao hospital (não é muito bom andar sozinha à noite em Nottingham e a farmácia que fica aberta 24h fica numa zona perigosa). Tentei dormir e acordei no dia a seguir de manhã mais cedo, para ir à farmácia. Na farmácia disseram-me o que eu já tinha mais ou menos concluído sozinha, a falar com os meus pais e até a falar pelo skype com uma amiga da minha irmã Catarina que é enfermeira: estava com uma alergia alimentar ou de contacto. Venderam-me um anti-histamínico super pontente para tomar de 4 em 4 horas. Tomei um comprimido e fui para o trabalho. Nunca tinha tomado um anti-histamínico na vida e ao fim de pouco tempo estava completamente pedrada. Depois do segundo comprimido não aguentei mais trabalhar porque para além do sono estava com dificuldade em focar a vista (e estava a ler artigos no computador) e a sentir-me pesada e tonta. Enviei um e-mail à Caroline, que tinha ido passar uns dias a Dublin, a explicar que ia sair do trabalho mais cedo. Fui até ao outro campus buscar o meu cartão de acesso porque entretanto me tinham enviado um e-mail a dizer que estava pronto e para ir buscar ASAP.

Pareço um marreta.

Do campus principal fui direitinha para casa e dormi durante 3 horas que nem um calhau. Ainda dormi 11h seguidas à noite e passei basicamente o fim-de-semana inteiro a dormir com o efeito do anti-histamínico. 

A reacçãp alérgica já passou e já só tenho algumas marcas dos sítios onde cocei mais. Não vou por aqui uma fotografia do meu estado durante os últimos dias mas fica aqui uma representação bastante precisa:

Sem comentários:

Enviar um comentário